9 Remédios para perder peso

A escolha de qual dos remédios para perder peso você vai usar depende do seu objetivo.


É muito diferente o remédio de que se trata de um objectivo de saúde ou um tema de estética. São situações diametralmente opostas.


Não é o mesmo querer perder 4 ou 5 quilos em 2 semanas, para uma festa de reunião de 10 anos de acabamentos ensino fundamental. Que ter como objetivo perder 40 quilos durante os próximos 12 meses.


Os tempos e as opções são muito diversas. Há remédios para perda de peso que nos ajudam para cada caso em particular.

remedios-para-baixar-de-peso

Aviso: A base de toda a perda de peso é mudar seus hábitos alimentares. Nem o exercício pode te ajudar a perder peso, se não melhorar a sua dieta (se é que podemos, mas ocuparías fazer 6 ou 7 horas de exercício por dia e ocuparías comer o mesmo, com tanto exercício que você vai dar mais fome e vai comer mais). Trata-Se de uma verdadeira mudança de estilo de vida se quisermos obter resultados que se mantenham no tempo.


Todos os remédios para perda de peso que veremos a continución devem ser complemento deste tipo de dieta e exercícios, e não substituto.


9 Remédios para perder peso


Antes de cada refeição, beber um copo com água onde foi diluído duas colheres de sopa de vinagre de maçã. O sabor não é muito agradável, mas é questão de se acostumar.


Veja também:



decantador_con_vinagre_de_sidra_de_manzana


Estas sementes ajudam a reduzir o apetite (1), possivelmente pela grande quantidade de fibras que contém. Dentro de remédios para perder peso, estão, estas sementes, que são fáceis de incorporar a dieta e fornecem grande quantidade de proteínas, além de vitaminas e antioxidantes. Pode ser preparado de várias formas.


Uma delas, a mais simples, é misturar em um copo de água duas colheres de sopa de sementes de chia (clique aqui para ver como preparar a água de chia). Deixar descansar por 15 minutos e beber. É recomendável fazê-lo no café da manhã. Se o sabor não gostamos tanto, você pode adicionar um pouco de suco de limão, o que em si mesmo aumenta a capacidade de perder peso. Outra forma mais simples ainda, é adicionar algumas sementes às saladas, o que lhes dá uma textura especial.


Veja também:


Como preparar as sementes de chia para emagrecer:


Clique abaixo para ver como preparar e tomar as sementes de chia para perder peso:


leia-mais


Sementes de chia, para que servem


É uma alga que é usado para perda de peso. Ajuda a sentir menos fome, ao comê-los, você vai se sentir cheio o que você vai comer menos, em poucas semanas você terá menos peso. Tem um efeito de queima de gordura. Você pode comprar como suplemento em qualquer loja de herbolárea. Recomenda-Se comê-lo com água.


Veja também:


espirulina-para-emagrecer


4.- Sucos de mirtilo.


Os frutos vermelhos, como os mirtilos, fornecem muitas fibras, colágeno e vitaminas. Na forma que nós iremos, perde-se parte da fibra, mas se mantém todo o resto. Em um recipiente adequado colocaremos um copo de mirtilos e dois copos de água. Só nos resta aceitá-lo e então podemos beber. Se todos os dias bebemos isso, com esots remédios para perda de peso, a perda de peso será notória.


Veja também:


milk-shake-de-mirtilos


Com esses vegetais vamos preparar um líquido verde que se você tomar todos os dias, perder muito peso. Só precisamos colocar um pepino e algumas folhas de agrião no extratora de suco. Se não temos, pode-se adicionar um pouco de água e licuamos até que fique uma mistura uniforme.


Veja também:


6.- Linhaça


Adicione uma colher de sopa de sementes moídas em um copo de água, você deve tomar este copo com sementes de linhaça a cada 24 horas. No dia seguinte subir para 2 cuchardas, ainda assim, por 1 semana até ver os resultados.


Como preparar a linhaça para emagrecer:


Clique abaixo para ver como preparar e tomar a linhaça para emagrecer:


Para que serve a linhaça, ação anti-inflamatória


7.- Dieta da nasa


Esta dieta promete que você pode perder 10 quilos em 13 dias. Aviso: o saudável é perder 1 kg por semana, é o seu risco de se decidir fazer este tipo de dieta.


Veja também:


8.- Dieta do chá vermelho


Promete perder 3 quilos em uma semana a tomar 5 vezes ao dia chá vermelho.


Veja também:


Dieta do chá vermelho-infusion


9.- Dieta do limão


Esta não deve fazê-la mais de 7 dias, já que promete perder vários quilos em poucos dias.


Veja também:


Como perder peso a longo prazo


Mude seus hábitos alimentares. Leia mais e aplica as indicações da dieta cetogênica, a dieta paleo ou qualquer outra dieta que limite o consumo de carboidratos.


É simples compreender as bases de uma dieta saudável, mas o importante é que você troque a sua forma de alimentarte.


Evitar os Cereais, mesmo que sejam integrais e a maioria dos hidratos de carbono, não seguir a clássica pirâmide alimentar que tanta obesidade trouxe.


Se você vai consumir um dos remédios para perder peso, você deve consumir uma boa quantidade de fibras na dieta, de modo a relantizar a absorção dos açúcares, o que evita as bruscas ganho de insulina. Por outro lado, as fibras dão muita saciedade. Legumes, vegetais e frutas são fontes suficientes de as mesmas se incorpora à dieta em quantidade adequada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *